Especulações livres

12 de mai. de 2006

The Daily Show

Depois que descobri www.youtube.com, a televisão me parece cada vez mais obsoleta.

Uma das coisas mais legais que descobri recentemente foi esse cara, que apresenta um pseudo-jornal chamado The Daily Show. Clique no link abaixo para assistir o cara tirar sarro de coisas "gay-related". Eu me pergunto: por que no Brasil eu nunca vejo humor sarcástico, inteligente, cortante e irônico como esse? (Ok, existe o Pânico... A gente talvez ainda tenha alguma salvação.)

Gostou? Só mais um para terminar:


2 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida ele é muito interessante... e eu tb preciso 'descobrir' esse You Tube!!!!

Rodrigo disse...

vc tá querendo me dizer que o humor de "O Pânico na TV" é inteligente?!?!?!?!?

Total de visualizações de página