Especulações livres

27 de set. de 2007

Pensamentos curtos



Ontem, enquanto batalhava contra a insonia pela enesima vez, pensei comigo: Como sera o dia em que eu nao precisar mais pensar na minha proxima casa, na proxima cidade em que vou morar, no proximo emprego que preciso arrumar? Sera que esse dia chega? E se chegar, sera que consigo me adaptar a isso? Sera que vou sentir falta dessa transitoriedade constante que vivo desde ha muitos anos? Sera que tenho saco para casamento, coisas fixas, rotinas? Sera que e tao bom quanto falam por ai? Deu vontade de experimentar, mas da medo tambem...

4 comentários:

Rodrigo disse...

olha... basta ter apena UM pilar, um porto seguro. tudo pode desmoronar a sua volta que, se vc tiver em que/o que se agarrar, vc nem se lembrará que esses "perrengues" existem. pois é... homem que ama é foda! hehe

Didi disse...

Lendo seu post pensar na "dona Marta do PT" foi inevitável: "relaxe e goze!". Ou melhor dizendo, procure conjugar mais o verbo ser no presente, sem esquecer, claro do futuro...eu mesmo ando precisando disso.

Marko disse...

Rodrigo, o amor e lindo e pronto. Didi, as vezes eu tento, e muitas vezes consigo, so que as vezes nao consigo... Ultimamente ando precisando de colo! Mas beleza, logo passa.

Héber Sales disse...

pois é cara, decifrar os caminhos do inconsciente é tarefa complicadíssima. penso sempre nisso.
abraço!

Total de visualizações de página