Especulações livres

16 de mar. de 2008

A Volta


Nao, nao e uma volta ao blog depois de meses sem escrever... E mais minha ansiedade com a volta ao Brasil, que se aproxima. No meio do turbilhao de coisas que estou sentindo agora (a maioria nada relacionada ao lugar onde moro ou onde vou morar) minha ansiedade escolheu a mudanca pra focar seus esforcos. O que significa: insonia, leves depressoes seguidas de horas e horas de organizacao de papeis, pesadelos sobre meu passado e futuro, e falta de vontade de socializar muito. So o fato de ter que reorganizar as coisas, tipico em qualquer mudanca, me faz rever minha trajetoria mais uma vez (ja nao fiz isso umas 500 vezes antes?), reviver o passado, repensar meus medos, e tudo isso comeca a pesar sobre as costas. Note, caro leitor, o tom do post: repleto de reclamacoes, um certo ar negativo e blase, uma coisa assim quase "mal do seculo", essa auto-vitimizacao que me persegue desde sempre. Enfim, por essas e outras que nao ando escrevendo no blog. So de escrever essas coisas e ter que ver que ainda sou essa pessoa, fico irritado. Tao dificil quebrar padroes de comportamento! Sobre a escrita, sinto que tive um momento de muita criatividade no blog, mas que agora estou guardando forcas para aguentar uma transicao pesada que parece que vem vindo. Gracas aos deuses, se tudo der certo, vai ser pra melhor.

Um comentário:

Ale Lima disse...

Lógico que será melhor ! Não pense numa volta ao passado, mas sim de um novo começo. E acho vc corajoso por mudar sempre e viver novas experiências , que deixadas de lado, tornam-se novas também. Isso deve ser um fator de motivação. Bom retorno !

Total de visualizações de página