Especulações livres

24 de jan. de 2010

Já é 2010, e O Komentarista não morreu


Caros (exímios) leitores:
Isso é só um recado: eu não morri! Faz muito tempo que não escrevo, mas por excelentes razões. Minha vida mudou muito ultimamente, questões pendentes a anos estão se resolvendo, muita coisa boa aconteceu em dezembro de 2009 e minha vida caminha para uma fase áurea que eu nem imaginava ser possível. Estou explorando mais minha felicidade e deixando fluir esse potencial; estou começando uma jornada de auto-conhecimento, dessa vez com ajuda; estou experimentando uma paz interior inédita. Enfim, tudo isso, mais o trabalho, deixou-se sem nenhum tempo ou inspiração para escrever. Novos leitores apareceram, infelizmente nessa fase esquisita. Mas o fato de que continuo fazendo amigos aqui é um sinal de que a missão desse blog está longe de terminar. Não sei o que essa fase guarda para o blog, mas certamente haverá coisas a escrever. No momento, estou curtindo um resto de (semi)férias que também me deixa sem inspiração... Talvez a ausência de conflitos esvazie minhas energias criativas? Ou talvez elas estejam todas canalizadas para minha escrita acadêmica. Não interessa: venho só dizer que sim, 2010 será o melhor ano da minha vida, e espero compartilhar isso aqui com vocês de alguma forma!

Um comentário:

Mikaellis disse...

Sempre que eu fico algum tempo sem escrever, me dá uma angústia, um arrepio, uma coceira tão grande que quase não acredito que se possa não escrever por excelentes razões.
No entanto, fico feliz que esteja gostando dessa fase da vida. Por enquanto, não me encontrei em um estado tão propício assim. Acho que além de não ter controle da vida, não consegui descobrir suas regras e nem saber se é um jogo de fato.
Estou também no meu auto-conhecimento, embora talvez de um jeito diferente. Dá um certo medo, não sei o que vou descobrir, mas estou pronto para apostar todas as minhas fichas nisso e quem sabe poder compartilhar também o que encontrar.

Total de visualizações de página