Especulações livres

19 de set. de 2006

Trash 80's

Para pessoas como eu, que nunca acreditaram que a cultura pop-trash dos anos 1980 combinava com balada...



...e tem também a parte 2, ainda mais hilária:

10 comentários:

S. Nakamoto disse...

pois é KM, eu adoro um baixinho (de estatura, não idade, bem entendido?)
;)

Anônimo disse...

Sensacional! Isso supera muito o Frango-Roboô do Adult Swim (que eu adoro).

Beijos!

Ale Lima disse...

hehehehe....olha que eu " era " fã deles..rs

André disse...

não sou muito ligado nesse saudosismo-zoeira... pra mim, os anos 80 foram muito sérios!

André disse...

então é uma pena que vc não goste de new order, depeche mode, pet shop boys, hehehe... etc etc. Porque esse é os anos 80 de que falo, e nào gretchen, bozo, e as outras tralhas que o povo da trash 80s curte.

ah, e vamos discutir por aqui, senão vc posta o assunto no meu blog e ninguém entende nada, hehehe
abraço.

Marko disse...

André, eu adoro "Enjoy the silence", algumas dos Pet Shop, mas essas músicas não me dizem tanto, acho meio 'depre'. Eu adorava, nessa época, o programa do Faustão, Viva a noite ou algo assim. Escutava muito Heavy Metal (à força, por causa dos meus irmãos; eu mesmo nunca gostei) e Legião (na época não gostava, mas hoje até que acho legal). Música eu só comecei a curtir nos anos 90, e foi mais dance. Eu adorava Pump Up the Jam e derivados nesse tempo (Pode vomitar, eu sei que voce detesta), e é claro, Deelite foi marcante (dá um desconto: eu sou viado mas nunca fui indie!). Hip Hop dos anos 80 (Public enemy e etc.) foi algo que marcou também (de novo influência dos irmãos, mas eu só vim a entender direito mais tarde). Enfim, sou eclético, e na real adoro ser influenciado por amigos e paqueras, não sou muito de correr atrás de músicas e etc...

André disse...

quem te falou que eu nao gosto de technotronic? eu adoro! conheci acid house por causa deles. Gosto dumas coisas de dance music que vc não ia acreditar.

Marko disse...

Nossa, essa foi surpresa! André-lider-de-banda-diretor-gore gostando te technotronic hehehehe. Mas viva o ecletismo, eu tambem abri muito a cabeça depois de véio e depois de escutar sem preconceito algumas coisas.

André disse...

sabe, muita gente me pergunta como eu posso gostar ao mesmo tempo de takashi miike, alejandro jodorowsky e slayer, ao mesmo tempo que gosto de john hughes, desperate housewives e pet shop boys. Mas eu acho isso tão normal, não ligo pra rótulos, ligo pra música boa e filme bom. Muita gente que é ligada ao cinema extremo, ou à música extrema, acaba adotando um personagem, como Alice Cooper, e APOSTO: muitos gostam de queen mas têm vergonha de assumir.

Marko disse...

O mundo precisa de gente assim André, que falam um FODA-SE pros rótulos e não têm saco de ficar perdendo tempo vital para montar um personagem socialmente aceitável, dentro desta ou daquela tribo. Muita gente não entende como eu posso ser "intelectual", e curtir de Beyoncé, e ser fã número 1 de Cannibal Holocaust e Despertar da Besta... Enfim, tenho mais o que fazer do que me preocupar com isso! Humm bateu saudades das sessões Comodoro... Mas voltando aos 80, vou fazer um post em sua homenagem hehehe abs

Total de visualizações de página