Especulações livres

29 de set. de 2006

Rupturas

A partir de agora (23:11, sexta feira, 29/09/2006) estou oficialmente desempregado de novo. Pedi demissão (por um ótimo motivo). Mas dá um frio na barriga isso; ano passado, fiquei desempregado e foi traumatizante. Uma experiência horrível, mas com que aprendi muito. Acho que foi uma das piores épocas da minha vida: depressão, desencanto com tudo, perda de ilusões profundas, desilusões amorosas acumuladas, etc etc. Achei que essa fase nunca iria acabar (o tal retorno de saturno, para os esotéricos), mas não é que tô saindo dela finalmente! A reclusão foi boa para me repensar, mas estou longe de ter terminado esse processo. O que vem agora é fundamental, vai redefinir toda a minha trajetória. Estou arriscando tudo, mas acho que vale a pena. Tô tão nervoso que nem consigo escrever um texto trabalhado, vai esse post-diário mesmo! Espero que o próximo seja escrito de lá, para onde estou indo semana que vem.

3 comentários:

Ale Lima disse...

Só posso te desajar boa sorte e sucesso e aqui curioso pelas novidades..Bjs

Héber Sales disse...

eu aqui torcendo por ti, por uma redefinição que te traga paz
abraço!

S. Nakamoto disse...

boa sorte

Total de visualizações de página