Especulações livres

8 de abr. de 2008

Novo "layout"


Andei brincando com o "layout" do blog. Nunca fui muito de fazer isso. Nem a minha casa decoro muito, mas sempre e tempo de mudar essas atitudes. Achei uma pintura do Rembrandt, com o tema de um pintor, um interessante comentario visual sobre as coisas que mais me empolgam na hora de escrever: nao imagens em si, mas representacoes, de todas as formas. De mim mesmo, filmes, a propria politica. Enfim, as tais especulacoes livres. Fiquei pensando que em alguns meses o blog completa 4 anos de existencia. Nascido em Sampa, o blog representa para mim esse periodo da minha vida as tantas coisas que pensei e experimentei por la. Quase tudo que escrevi aqui relaciona-se com os 4 anos otimos e terriveis que passei na cidade. Se eu nunca mais voltar a morar em Sao Paulo (e espero que esteja errado nisso), que fiquem essas lembrancas aqui daquele tempo.

[imagem: Artista em seu estúdio, Rembrandt, 1629]

2 comentários:

Héber Sales disse...

Bacana essa imagem do Rembrandt. Ficou ótima ali no cabeçalho.

E então, de volta ao Brasil? Tá animado com isso?

Eu aqui me determinei a estudar teoria da literatura e da cultura. Há um ótimo programa de doutorado sobre isso na UFBA. Vamos ver se dá certo.

A correria tá grande, mas vamos ver se a gente bate um papo no MSN qualquer hora dessas pra botar as idéias em dia.

Abração!

Ale Lima disse...

Está muito legal esse novo layout, talvez combine mais com essa sua nova fase de ter necessidade de escrever. E 4 anos já ? E como passaram...o meu também fez quatro anos e às vezes até desacredito as coisas que escrevi e escrevo...Abraços

Total de visualizações de página