Especulações livres

8 de fev. de 2009

Meme (?)

O Didi, do blog LiquiDIDIficador, me indicou para essa brincadeira, então vamos lá:

Regras do MEME "6 coisas, 6 links":

-Linkar a pessoa que te indicou.
-Escrever as regras do meme em seu blog.
-Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
-Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
-Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
-Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

1) Não acredito nessas bricandeiras, então vou quebrar a regra e não vou indicar mais 6 pessoas. Como admiro o Didi, vou fazer a brincadeira aqui, pelo menos parcialmente.
2) Quando chego bêbado, de balada, muitas vezes preciso tomar banho, ler jornal, comer, ler emails, entre outras coisas, até conseguir cair no sono.
3) Faz muito tempo que não sei o que é me apaixonar. Às vezes, penso que perdi as esperanças, mas outras vezes, penso que é o que eu mais quero no mundo.
4) Voltei a morar em MG, e descobri novamente todas as razões que me fazem querer sair de lá o mais rápido possível.
5) Tenho um preconceito enorme com pessoas que usam drogas como cocaína, coisa que antes não tinha. Desenvolvi depois de ver bons amigos meus viciados, estragarem suas vidas.
6) Já toquei piano, mas hoje em dia não sei nem ler partitura.

Didi, desculpe não levar a bricandeira adiante, mas é política da casa hahahaa
Bjs
PS: Por que a coisa se chama "meme", alguém me explica?

Um comentário:

Ale Lima disse...

Perde a esperança, mas não perde a piada..rs..e fazer todas essas coisas depois da balada, bêbado, vc só pode estar tomando alucinóginos...rs...abs

Total de visualizações de página