Especulações livres

9 de mai. de 2007

O filho de Komentarista

Faz um tempo que nao escrevo nada no blog. Nao por falta de material escrito, mas por que ultimamente tenho canalizado muita energia criativa no meu atual trabalho. Ando produzindo muitos textos que estao presos num limbo, sem serem lidos por ninguem, nem serem aproveitados para outras coisas. Por conta disso, resolvi criar um outro blog, companheiro do Komentarista, para publicar o material que ando produzindo ultimamente. O blog se chama Anthropologies of the Body, e esta em ingles por conta do meu contexto profissional aqui em Austin. Sao textos mais teoricos, mas com muitas das coisas que tenho feito no Komentarista. Sao textos de aulas, coisas que pensei e escrevi, e pedacos das minhas pesquisas atuais. Infelizmente o Komentarista, blog que eu amo, vai ficar mesmo de lado por um tempo, mas convido a todos conhecerem meu novo blog e continuarem a ler e a comentar minhas ideias.

8 comentários:

Ale Lima disse...

Em primeiro lugar, parabéns pelo sucesso aí no exterior e pela criação do novo blog, não desperdice esse talento de escrever e nos agracie com esses textos deliciosos. Agora, pelo amor de DEUS, meu inglês está enferrujado , vai ser um excelente treino essa leitura..rs..Bjs

Demonarch disse...

Visitarei, pois

fernando c roveri (muzzleman) disse...

nossa, que inglês complicadíssimo hein! mas parabéns pelo trabalho, sucesso aí nas Américas!

fernando c roveri (muzzleman) disse...

nossa, que inglês complicadíssimo hein! mas parabéns pelo trabalho, sucesso aí nas Américas!

Didi disse...

Já vou conferir!

Anônimo disse...

Eu estava totalmente por fora das mudanças em sua vida, pelo q. percebo, profissionalmente vc. parece bem. Te desejo muito sucesso em todos os campos, vc é "o cara"! Gde abraço!

Ah, ótimo texto! vou tentar dar conta do blog em inglês, mas talvez, peça socorro à alguém (lembra?) - rsrsrs -

Marko disse...

Edu, que legal que voce ainda perde tempo passando por aqui, tive varias experiencias "cinematograficas" aqui, qualquer dia conto sobre elas. Nunca me esqueco dos prazeres que senti e das pessoas que conheci atraves da cinefilia paulistana... Eu to me dando bem por enquanto, mas quica em breve estarei ai desempregado em sampa novamente, dai quem sabe a gente se esbarra! Espero que esteja tudo certo ai, e que seus filmes estejam decolando de vez.

Anônimo disse...

Aqui tudo certo! Mas tb. tenho novidades, estou querendo focar mais em teatro, na verdade, estou na fase do flerte e acho q. vai rolar uma transição de área artística do pv. profissional. E qdo estiver de volta, dê um alô, pelo q. me lembro, nunca lhe presenteei com um dvd do famigerado 'PROJETO:SONS' e quero fazê-lo assim q. for possível! Gde abraço e muito sucesso aí na terra do Tio Sam!

P.S. eu "ganho" tempo lendo seus textos!

Total de visualizações de página