Especulações livres

15 de jul. de 2009

Cansaço


Eu estava até disposto a fazer um pouco de "querido diário" e falar da minha canseira atual. Cansado de várias coisas, por vários motivos. Daí bateu uma canseira maior ainda de escrever sobre isso, de revelar essas coisas aqui sem motivo aparente, por mero exibicionismo. Não tiro daqui o tipo de auto análise que eu conseguia (ou assim acreditava) no passado. Adoro escrever, mas não sei se curto exibir minhas entranhas. Quem lê isso aqui há tempos até já viu muito delas, confesso... Mas o point é, cansado. Muito. Não sei o que fazer com esse sentimento, mas enfim, deixo aqui registrado.

Um comentário:

Mikaellis disse...

Muita gente diz que eu não tenho o dereito de ficar cansado aos 17 anos com tanta coisa que ainda vai acontecer, mas eu estou cansado. Cansado de tentar gritar e só sairem palavras escritas, cansado da minha auto-psicanálise, cansado de mudanças, cansado das coisas que nunca mudam.
Um amigo meu, ótimo ator, disse para mim uma vez que o cansaço e o tédio são a deixa para as próximas falas.
Sou péssimo para decorar falas...

Total de visualizações de página