Especulações livres

28 de mar. de 2006

Manias

Para que fique bem claro: odeio correntes e coisas semelhantes, mas como foi o Rodrigo que me intimou, bom, em respeito ao nosso excelente relacionamento virtual, não sei como recusar.

"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do 'recrutamento'. Ademais, cada participante deve reproduzir este 'regulamento' no seu blog".

1) Eu sou totalmente viciado em tomar café com leite e pão com manteiga em torno das 5 da tarde. Já até arrumei briga por causa disso. Não sei explicar por quê, mas isso me traz uma paz subjetiva que vai além da dose de cafeína;

2) Tenho mania de cutucar feridas alheias. Faço perguntas inadequadas, deixo a pessoa totalmente sem jeito. Já cometi inúmeras gafes dessa forma;

3) Quando estou conversando, começo a levantar o volume da voz quando me empolgo com o assunto. Quem me conhece sabe que esse volume fica beeem alto.

4) Preciso ler emails pelo menos umas 4 vezes por dia, em qualquer situação.

5) Sempre tomo banho, como algo, até leio notícias na internet quando chego bêbado de alguma baladinha. Enquanto o "fogo" não passa, não consigo relaxar.

Ok, finda a sessão confessionário, feita totalmente em deferência ao Sr. Berrando, dou-me ao direito de não passá-la adiante... Não fiquem brabos ok? Nem teria 5 blogueiros inéditos para convocar...

3 comentários:

Anônimo disse...

ai, eu também tomo café às 17:00h. Adoro! Não sou de falar alto, só quando estou brigando, daí eu grito. Não sou de cutucar ninguém, a não se me cutucarem. Tá bem Marko? Tempo não vinha aqui! Abraços.

Anônimo disse...

Na mania 04 acho q. tô quase iqual a vc., se bobear, olho mais q. isso. No mais, devo ter muitas manias, o difícil é reconhecê-las -hehehe-.

Ah, talvez na mania 02, nova semelhança, mas acho q. dimunui bastante essa atitude.

Forte abraço!!

P.S. depois de Londres (exibição prevista p/ 02 e 03 de Abril) "Jogos" seguirá pro Canadá e possivelmente, mais adiante: Alemanha.

Legal, não?

Homem, Homossexual e Pai disse...

gente, alguem saeb o telefone do PINEU? precisamos "encaminhar" "uma pessoa" para lá!

brincadeira!

suas manias nem são muito doidas! e fora o cafe com leite (que OSDEIO!) o resto eu tb posso compartilhar!

abs

Total de visualizações de página