Especulações livres

26 de jun. de 2006

Perdido?

Hoje queria simplesmente escrever, sem motivo, pelo simples prazer de pressionar as teclas e sentir que consigo fazer isso, passar algum sentido da minha vida aqui em forma de palavras e frases, ainda que mal escritas e nada poéticas. A poesia sempre foi um problema para mim, e no final das contas vivo imerso nela, essa poesia que são os mais banais sentimentos humanos, os mais simples anseios e as mais simplórias preocupações. Tudo isso é tão poético quanto qualquer rima hypada ou cantada. A beleza está em todos esses lugares, de alguma forma. Talvez eu fique assim mais sensível em tempos de dificuldade, ou quanto estou triste, ou quando me sinto fraco por algum motivo, mas na verdade não é nada disso, hoje eu simplesmente queria articular frases, sentir o tesão de ver a seqüência de letras me envolvendo e fazendo sentido de alguma forma. Escrever sempre foi para mim uma válvula de escape, ou uma forma de existir, ou de criar algo belo. Ainda que eu escreva o dia inteiro, nunca me canso de escrever, nunca deixo de querer escrever novamente. Talvez o que me angustia agora é o fato de ter que ir dormir para trabalhar amanhã, ou talvez eu esteja simplesmente escrevendo para me lembrar de coisas que eu fazia num tempo que não existe mais... Mas a busca é a parte mais legal da coisa toda, dizem. Pelo menos continuo buscando, totalmente perdido, mas vivo.

2 comentários:

Homem, Homossexual e Pai disse...

simplesmente escrecer, que legal, parece que foi uma coisa fluida, siando de vc não? me conta com um cara tão romantico tá sozinho! que absurdo!
abs

Anônimo disse...

É mesmo muito bom isso, né? Eu sou quase um 'tagarela' pra escrever e esse negócio de blog só deu vazão a isso!!!!

Total de visualizações de página