Especulações livres

4 de ago. de 2006

Ainda sobre vampiros: Akai

Recebi hoje uma mensagem no meu email, daquelas que eu adoro: uma pessoa, identificada apenas como 'alguém', me mandou um link para o Youtube. Vejo então o trailer de um curta do cineasta Carlos Gananian, intitulado Akai. Se não me engano, tive a oportunidade de ver o filme Coagula, desse mesmo cineasta, no Festival Internacional de Curtas de 2005. O trailer, extremamente sugestivo, não passa de uma cena de um aparente ataque de um suposto vampiro. Digo "suposto" pois tudo parece problemático ali. A trilha, evocando gritos, sugere uma dúvida ou algo fora de lugar. A princípio, achei que fosse apenas a presença do vampiro, mas depois me pareceu, pela expressão do mesmo, que fica sugerida a possibilidade de ser apenas um alguém extremamente confuso e doente. A trilha de sangue me pareceu bastante realista e macabra, e a visão do vampiro é das mais inspiradoras. Adoraria ver o trabalho inteiro! Veja o trailer você mesmo, clicando abaixo:

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página