Especulações livres

18 de jan. de 2007

A Encarnacao do Demonio (2007?)


Poucas coisas me fazem perder o sono. Geralmente, tenho insonia quando preciso acordar cedo, quando estou no meio de algum projeto importante ou intenso, ou quando estou matutando alguma coisa importante por qualquer motivo. Ontem, navegando pela internet, perdi o sono ao ver o seguinte link: http://imdb.com/title/tt0923683/

O novo filme de Mojica Marins, em producao, ja esta indicado no IMDb. Sera que dessa vez sai entao? Depois de tantas decadas, um filme novo do Mojica? Meus contatos no mundo do cinema me dizem que, contrario aos meus medos de que ele estaria sendo "direcionado", ou "pasteurizado" por artistas menores e com mais acesso a teta estatal e aos mecanismos de captacao e distribuicao, dessa vez Mojica tem a melhor equipe tecnica da sua carreira, e com total liberdade criativa. Como sou mineiro e desconfiado, vou esperar pra ver. So espero que o tal filme espere ate o final de setembro para ser lancado, por que ja estou empolgado!

5 comentários:

Rodrigo disse...

Há uma ou duas semanas, saiu uma reportagem na Ilustrada sobre isso. Pensei que vc lia a Folha por aí e nem comentei. Agora não lembro direito quem é que está envolvido, mas é gente daqui do NE, do Karin Aïmouz. Tb vi uma reportagem na TV e ele se dizia ao mesmo tempo maravilhado com a modernidade atual do "fazer cinema" e com a limitação de que para cada tipo de cena, se usa uma câmera diferente (p.exemplo). Esperar até setembro? Então já estará de volta ou foi algum ato falho?

André disse...

As filmagens terminaram em dezembro, e já tá em pós.

Marko disse...

Rodrigo, ja estarei de volta com certeza, nenhum ato falho. Devidamente desesperado por emprego hehehe. Andre, voce deve saber bem mais do que eu sobre os detalhes do filme, acha que vai prestar?

Demonarch disse...

As obras completas do coffin Joe foi lançada pela 'something weird', lá fora, claro.

Anônimo disse...

Tivemos a oportunidade de filmar José Mojica Marins no Fantaspoa na apresentação do filme. Segue link do video completo da apresentação:
http://www.revistainternet.com.br/2008/08/04/lancamento-encarnacao-do-demonio-fantaspoa-020808/

Total de visualizações de página