Especulações livres

31 de jan. de 2007

Pois e ne Kassab...

Mandou muito bem! Deveras respeitoso do chefe da cidade fazer piadinhas sobre um buraco que matou 7 pessoas, expondo a incompetencia de administradores como o Sr.! E isso ai, pelo menos o Sr. fez a piada para as cameras, e gracas ao Youtube todo mundo esta vendo!

10 comentários:

Anônimo disse...

Como diz minha mãe "esse aí perdeu uma boa oportunidade em ficar calado". Mas ao mesmo tempo expõe a figura que governa a maior cidade da América Latina.

Ale Lima disse...

Não sei não, estou meio confuso em opinar sobre o fato. Aqui no meu trabalho mesmo, surgiram piadas sobre o fato, execráveis , claro..mas o prefeito também é uma pessoa comum afeita a deslizes...e as obras do metrô não são responsabilidades de sua gestão..enfim, teve a infeliz presença de alguém o filmando...Bjs

Marko disse...

Ale, o Prefeito nao e uma pessoa comum, ele representa a cidade, foi eleito, tem acesso a poderes que a gente nao tem. Ele deveria tomar responsabilidade pelos problemas da cidade, e nao agir como um cidadao qualquer e fazer piada como se ele nada tivesse a ver com o assunto. OK, to numa fase idealista, talvez por que to meio longe, mas enfim, e execravel de qualquer forma. Mas sao coisas assim que ajudam a minar a autoridade de gente como ele, e quem sabe, na proxima eleicao entra um melhor!

Héber Sales disse...

agora põe o vídeo do KassaBull, querendo bater no desempregado "vagabundo".
eita prefeito barraqueiro, viu?

Rodrigo disse...

Pode procurar no youtube um barraco recente do sr. Kassab, expulsando aos berros de vagabundo um cara que foi protestar durante a inauguração de um posto de saúde. Viu o presente que o seu querido Serra deixou para sua querida cidade?

Anônimo disse...

sorte sua estar looonge daqui

Héber Sales disse...

mudei meu blog, caríssimo
http://hebersales.blogspot.com/
abraço!

Marko disse...

Eu vi o Kassab chamando a pessoa de vagabundo... Lamentavel, deve ser algum tipo de estrategia para concorrer a governador. Sei la, do jeito que andam as coisas, vai ate que funciona! E triste ler noticias sobre o Brasil ultimamente, mas enfim, faz parte...

fernando c roveri (muzzleman) disse...

KOMENTARISTAA, mudei de blogo! Apague o focinho gelado e insira O FOCINHO DE PAVLOV! http://focinhocerebral.blogspot.com
Abração!

Anônimo disse...

apesar dele, de outros tantos iguais, piores, Sampa continua linda. a vingança da cidade por tanta malvadeza, creio, virá pelo metrô. ó lá, já começou!
:-(
tudo barbárie.

p.s: ah, prazer em te ler. "tava" seguindo o Heber Sales, e o instinto. :-)

Total de visualizações de página