Especulações livres

17 de jan. de 2011

2011, e a vida continua


Primeiro post de 2011... Uma pena eu ter tão pouca inspiração para postar no blog, afinal esse espaço já me deu tanta alegria inesperada, tanta coisa legal já emergiu daqui! Coisas que jamais sonharia que pudessem acontecer. Já desabafei, já criei, já experimentei, até encontrei sonhos de romances delicados, quase impossíveis... A vida continua, e a todo vapor. O trabalho, ainda que eu o ame, me consome. Estou escrevendo mais do que nunca, e ainda assim me faz falta escrever aqui. Meu sonho de infância, de ser escritor, não ficou tão distante da realidade, mas parece que há vários abismos entre o que eu sou hoje e as coisas que sonhei para mim. Não estou reclamando (ainda que eu adore reclamar). É mais uma constatação. Não estou nada infeliz comigo mesmo, mas é interessante notar o quão diferente é a estrada de fato percorrida, quando comparada com as coisas que você sonhava aos 15 anos de idade.
Algumas novidades no blog, graças ao Blogger: coloquei uma barra de pesquisa, e coloquei um gadget que mostra os posts mais populares (isso também foi engraçado: os mais vistos não são nada daquilo que imaginei). Abaixo de cada post, coloquei aqueles botões de share: para colocar no Facebook e outros lugares interessantes. No final da página coloquei o clássico contador de acessos. No mais, o blog continua como sempre. Feliz 2011 aos exíguos leitores que me restam... Amo vocês, quem quer que sejam!

Um comentário:

Mikaellis disse...

Hum... Algum tempo sem postagens, você falando que escreve para o trabalho mas não consegue tempo e disposição para escrever aqui...
2011 não está assim tão diferente de 2010, ao menos por enquanto...
15 anos é uma idade ótima, assim como 17... 19 já é horrível...

Total de visualizações de página