Especulações livres

17 de jan. de 2011

Insone


Insônia e escrita andam juntas? No meu caso, elas se adoram. Velha conhecida essa insonia, uma grande amiga, daquelas com quem a gente se irrita sempre, mas acaba mantendo a amizade... Só por que falei para um amigo que tinha sumido do blog, acabei vindo aqui e mexendo nele inteiro.
Por conta desses reajustes, acabei revendo alguns dos posts mais recentes... Um pouco estranho perceber que meu estado de espírito a muito pouco tempo era tão pesado e um tanto quanto instável. Hoje, como as coisas estão mais no lugar, consigo perceber o quão tenso eu estava no ano passado. Espero que esse ano de 2011 seja o ano de recolocar as coisas em algum tipo de equilíbrio! Eu, libriano, que prezo tanto o equilíbrio e nunca consigo de fato alcançá-lo...

...

Esse ano, bem nos primeiros dias, alguma coisa "clicou" de volta ao seu lugar. Algo que tinha saído de rumo lá em 2005 mais ou menos, uma fase um tanto quanto conturbada da minha vida. Que as coisas demorem tanto a se aprumar, sempre me espanta. Será que sou eu, que tenho essa velocidade tão peculiar de trabalhar as minhas questões? Ou será que as coisas realmente não tinham como ser diferentes?

Um comentário:

L. disse...

sempre tenho vontade de escrever quando não consigo dormir, em nenhu outro momento, somente quando não consigo dormir.

Total de visualizações de página